segunda-feira, 27 de julho de 2015

Reencontrando o blogue

Olá pessoas.
Mais de dois anos sem dedicar um tempo especial a este espaço.
A ideia inicial era o de registrar minhas memórias e opiniões sobre questões que me chamam a atenção.
Tantas coisas nos ocorrem em mais de dois anos...
...e outras tantas hão de ocorrer.
Mas cá estou. Às 01h30 de 27 de julho de 2015.Antes tarde que mais tarde.
Capítulos novos da vida deste que lhes escreve ocorreram, talvez, dignos de roteiro de novela daquelas mexicanas (risos). Avanços, conquistas, perdas de amizades, novas amizades que surgiram, o fim de um estágio, o início de uma carreira, o fim de um curso de faculdade, o amor me mostrando que não há espaço para covardes e mentirosos quando se há franqueza e companheirismo mútuo. Como diz uma música por aí "viver é uma arte um ofício, só que precisa cuidado". Olha pessoa que me lê neste momento: viver é uma arte livre, um ofício que cativa, o cuidado apenas surge quando lembramos que deveríamos ter cuidado. Como não há ensaios ou treinos antes de começar a vida, vamos fazendo parte dela.
Mulheres, homens (ou tudo ao mesmo tempo) que deram uma passadinha aqui, o
brigado por ter se "perdido" por aqui. Esporadicamente, mas sem desaparecer, lançarei algumas ideias e/ou opiniões.
Abraços a vocês.
Vou saindo, é 01h35.


Nenhum comentário:

Postar um comentário